Discussão 8s
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhar as prateleiras de baixo, os preços melhores ficam lá!
Gente, alguém sabe onde fica a opção de notificações no 8s? Quero silenciar umas coisas e não acho de jeito nenhum.
Clica na sua foto, vai em configurações e depois em conta, tá bem escondido mesmo.
Meu fone bluetooth caiu no vaso sanitário. Existe alguma chance dele sobreviver se eu colocar no arroz?
O 8s deu uma travada monstra aqui quando tentei subir um vídeo, será que é bug da versão nova ou meu celular que tá pedindo arrego?
Fiz 50km de pedal hoje cedo. A subida da serra quase me matou, mas a vista valeu a pena.
Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e Netflix.
Alguém indica uma marca de air fryer que não descasque o teflon rápido? A minha tá um horror.
Eu tenho uma daquela marca vermelha faz 2 anos e tá inteira ainda, vale o investimento.
Terminei de ver Succession ontem e agora sinto um vazio existencial. Que série absurda de boa!
Nossa, sim! O final foi chocante, demorei pra processar tudo.
Amo quando a entrega chega antes do prazo. É uma pequena vitória do dia!
Mais um dia de bug inexplicável no código. Já tomei três cafés e nada de resolver.
Tenta dar uma volta e esfriar a cabeça. Às vezes a resposta vem quando a gente não tá olhando pro monitor.
Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos.
Melhor destino pra viajar em janeiro sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões de praias tranquilas.
Vi um anúncio do 8s e decidi dar uma chance. Até agora tô gostando da velocidade das funções.
Gente, esse calor em SP tá de matar hoje 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.
Nem me fala, aqui no Rio tá parecendo que abrirem a porta do inferno kkkk
Alguém viu que o 8s atualizou hoje? Parece que corrigiram aquele bug do carregamento.
Passagens pra Buenos Aires estão num preço ótimo. Alguém já foi agora no inverno? Vale a pena?
Vale muito! O clima é ótimo e a comida nem se fala. Leva casaco pesado pq venta bastante.
Férias escolares e eu já não sei mais o que inventar pra entreter essas crianças 😂 Socorro!
Tô na mesma aqui. Ontem transformamos a sala em um forte de travesseiro, durou 20 minutos de paz.
Receita de brigadeiro perfeita: o segredo é colocar uma pitada de sal e uma colher de creme de leite pra não ficar enjoado.
Aquela depressão de domingo à tarde quando começa a música do Fantástico... O fim de semana voa.
É o sinal oficial de que a alegria acabou e o boleto tá chegando 😭
Vi um pessoal falando e resolvi baixar o 8s pra testar. Achei a interface bem intuitiva, alguém mais por aqui usa faz tempo?
Eu comecei a usar semana passada e tô gostando bastante da vibe.
Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Alguém me tira daqui ☕💀
Tamo junto, a bateria social já tá no 1% e ainda é meio-dia.
Aquele clássico: o boleto vence amanhã e o salário só cai na segunda. Quem mais nessa luta?
O brasileiro não tem um dia de paz kkkkk rindo pra não chorar
Como vcs fazem pra manter o foco no home office? Me distraio com qualquer mosca que passa voando.
Meu cachorro resolveu latir pro nada às 3 da manhã. Será que tem um fantasma aqui ou ele só é doido mesmo? 👻
Certeza que era uma lagartixa na parede, os meus fazem a mesma coisa kkk
Tava no tédio no ônibus e baixei o 8s pra testar. Achei a interface bem limpa, alguém mais usa?
Minha jiboia tá com as folhas amareladas, já mudei de lugar e nada. Alguém que entende de planta me ajuda?
Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que tinha problema.
Tô nela agora e tá fluindo bem, pode vir tranquilo.
Internet da operadora caindo de 5 em 5 minutos. Impossível trabalhar desse jeito, que ódio.
Gente, alguém sabe se aquela padaria nova na esquina da Augusta é boa mesmo ou é só marketing?
O croissant deles é ok, mas o preço é bem salgado. Vale ir uma vez pra conhecer.
Amanhã tem aula gratuita no parque às 8h. Quem quiser começar o domingo com energia boa, bora lá!
Qual parque? Se for no Ibirapuera eu topo!