8s Logo - Oficial 8s - Baixar Aplicativo Oficial & Login

Discussão 8s

guest
ana_silva
ana_silva 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhar as prateleiras de baixo, os preços melhores ficam lá!

leandro_user
leandro_user 6 dias atrás

Gente, alguém sabe onde fica a opção de notificações no 8s? Quero silenciar umas coisas e não acho de jeito nenhum.

suporte_comu
suporte_comu 6 dias atrás

Clica na sua foto, vai em configurações e depois em conta, tá bem escondido mesmo.

user_0072
user_0072 1 semanas atrás

Meu fone bluetooth caiu no vaso sanitário. Existe alguma chance dele sobreviver se eu colocar no arroz?

caio_tech22
caio_tech22 Ontem

O 8s deu uma travada monstra aqui quando tentei subir um vídeo, será que é bug da versão nova ou meu celular que tá pedindo arrego?

Vitor_Bike
Vitor_Bike Ontem

Fiz 50km de pedal hoje cedo. A subida da serra quase me matou, mas a vista valeu a pena.

AnaC_2024
AnaC_2024 2 dias atrás

Finalmente sexta-feira! Quais os planos de vocês? Eu só quero minha cama e Netflix.

user_7291
user_7291 5 dias atrás

Alguém indica uma marca de air fryer que não descasque o teflon rápido? A minha tá um horror.

pedro_tech
pedro_tech 5 dias atrás

Eu tenho uma daquela marca vermelha faz 2 anos e tá inteira ainda, vale o investimento.

gabriel_cine
gabriel_cine 4 dias atrás

Terminei de ver Succession ontem e agora sinto um vazio existencial. Que série absurda de boa!

bia_almeida
bia_almeida 4 dias atrás

Nossa, sim! O final foi chocante, demorei pra processar tudo.

Clara_M
Clara_M 2 dias atrás

Amo quando a entrega chega antes do prazo. É uma pequena vitória do dia!

Marcos_Dev
Marcos_Dev 2 dias atrás

Mais um dia de bug inexplicável no código. Já tomei três cafés e nada de resolver.

Dev_Junior
Dev_Junior 2 dias atrás

Tenta dar uma volta e esfriar a cabeça. Às vezes a resposta vem quando a gente não tá olhando pro monitor.

Joao_Victor99
Joao_Victor99 1 semanas atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: sempre olhem as prateleiras de baixo, os mais caros ficam na altura dos olhos.

tiago_trip
tiago_trip 1 semanas atrás

Melhor destino pra viajar em janeiro sem gastar uma fortuna? Aceito sugestões de praias tranquilas.

Letícia_R
Letícia_R 1 semanas atrás

Vi um anúncio do 8s e decidi dar uma chance. Até agora tô gostando da velocidade das funções.

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Gente, esse calor em SP tá de matar hoje 🥵 Não tem ar-condicionado que dê conta.

Mari_Oliveira
Mari_Oliveira Ontem

Nem me fala, aqui no Rio tá parecendo que abrirem a porta do inferno kkkk

Edu_Oliveira
Edu_Oliveira Ontem

Alguém viu que o 8s atualizou hoje? Parece que corrigiram aquele bug do carregamento.

Tati_Viagens
Tati_Viagens 2 semanas atrás

Passagens pra Buenos Aires estão num preço ótimo. Alguém já foi agora no inverno? Vale a pena?

Mundo_Afora
Mundo_Afora 2 semanas atrás

Vale muito! O clima é ótimo e a comida nem se fala. Leva casaco pesado pq venta bastante.

Mãe_de_Dois
Mãe_de_Dois 1 semanas atrás

Férias escolares e eu já não sei mais o que inventar pra entreter essas crianças 😂 Socorro!

Pai_Cansado
Pai_Cansado 1 semanas atrás

Tô na mesma aqui. Ontem transformamos a sala em um forte de travesseiro, durou 20 minutos de paz.

chef_em_casa
chef_em_casa 2 semanas atrás

Receita de brigadeiro perfeita: o segredo é colocar uma pitada de sal e uma colher de creme de leite pra não ficar enjoado.

domingueiro
domingueiro 2 meses atrás

Aquela depressão de domingo à tarde quando começa a música do Fantástico... O fim de semana voa.

fabi_souza
fabi_souza 2 meses atrás

É o sinal oficial de que a alegria acabou e o boleto tá chegando 😭

rafa_souza20
rafa_souza20 3 dias atrás

Vi um pessoal falando e resolvi baixar o 8s pra testar. Achei a interface bem intuitiva, alguém mais por aqui usa faz tempo?

felipe_gomes
felipe_gomes 3 dias atrás

Eu comecei a usar semana passada e tô gostando bastante da vibe.

bruno_vibe
bruno_vibe Ontem

Segunda-feira e eu já estou contando as horas pro próximo final de semana... Alguém me tira daqui ☕💀

carol_nunes
carol_nunes Ontem

Tamo junto, a bateria social já tá no 1% e ainda é meio-dia.

CariocaRaiz
CariocaRaiz 4 dias atrás

Aquele clássico: o boleto vence amanhã e o salário só cai na segunda. Quem mais nessa luta?

Bia_Souza
Bia_Souza 4 dias atrás

O brasileiro não tem um dia de paz kkkkk rindo pra não chorar

foco_total
foco_total 2 semanas atrás

Como vcs fazem pra manter o foco no home office? Me distraio com qualquer mosca que passa voando.

Duda_Menezes
Duda_Menezes Ontem

Meu cachorro resolveu latir pro nada às 3 da manhã. Será que tem um fantasma aqui ou ele só é doido mesmo? 👻

Tio_Lu
Tio_Lu Ontem

Certeza que era uma lagartixa na parede, os meus fazem a mesma coisa kkk

user_8821
user_8821 Ontem

Tava no tédio no ônibus e baixei o 8s pra testar. Achei a interface bem limpa, alguém mais usa?

plant_mom
plant_mom 1 semanas atrás

Minha jiboia tá com as folhas amareladas, já mudei de lugar e nada. Alguém que entende de planta me ajuda?

Paulistinha_99
Paulistinha_99 Ontem

Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá funcionando normal? Ouvi dizer que tinha problema.

Transit_Watcher
Transit_Watcher Ontem

Tô nela agora e tá fluindo bem, pode vir tranquilo.

indignado_br
indignado_br 1 semanas atrás

Internet da operadora caindo de 5 em 5 minutos. Impossível trabalhar desse jeito, que ódio.

Sofia_Luz
Sofia_Luz 1 semanas atrás

Gente, alguém sabe se aquela padaria nova na esquina da Augusta é boa mesmo ou é só marketing?

Gastrônomo
Gastrônomo 1 semanas atrás

O croissant deles é ok, mas o preço é bem salgado. Vale ir uma vez pra conhecer.

Fernanda_Yoga
Fernanda_Yoga Ontem

Amanhã tem aula gratuita no parque às 8h. Quem quiser começar o domingo com energia boa, bora lá!

Juliana_P
Juliana_P Ontem

Qual parque? Se for no Ibirapuera eu topo!

Baixar APK Cadastre-se agora